quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL

Que merda, ja passou um ano, nem dá pra acreditar, engraçado que eu gosto de fazer a retrospectiva no natal e não no ano novo como de costume. Acho esta data tão triste, por isso não gosto do natal, pra começar as pessoas esquecem o seu verdadeiro significado, renascimento de cristo, a verdadeira razão para a fé cristã. Bom, o que falar deste ano... tudo mudou, pessoalmente, profissionalmente, ate mesmo religiosamente, me sinto mais forte, apesar de me sentir ainda fraco, muitas perdas me tiraram muito de mim, perdas por erros e perdas por circunstâncias da vida, é ruim e deixa ainda mais triste passar estas datas festivas sem as pessoas que amam, apesar de estar presente da minha família, mãe e irmãos, minha família mesmo, ficou pra trás, infelizmente, não sei se serei capaz de construir umas família com uma força tão forte quando tinha, talvez quando tiver meus filhos e esposa. bom, apesar de tudo, agradeço a Deus, pois tenho saúde, sonhos e a possibilidade de conquista-los, agradeço a Deus pela vida, a oportunidade de fazer a diferença aqui na terra, pois o paraíso é consequência. Esse é meu natal, tão sem graça quando arroz sem sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário