quarta-feira, 4 de junho de 2014

AMIZADE, DAR E RECEBER

       Amizade é foda, é incrivel como voce pode ter centenas de amigos e ao mesmo tempo nenhum, é incrivel também a facilidade de decepçao nada pessoal, to dando uma geral.

    Dar e receber ... vivemos num sociedade em que recebemos mais que damos, mas o que isso influi no nosso dia dia ? será que se vc for uma pessoa prestativa, se tornará uma pessoa boa, agradável e Deus te retribuirá ? ou vc vai ser uma pessoa tola, que faz tudo pelos outros, sei lá sinceramente estou me doando pouco justamente pelo fato de temer a reaçao das pessoas, gosto tanto de fazer a falicidade, soltar um sorriso de uma pessoa estranha, mas as pessoas andas com " escudos", as pessoas vivem com medo, estamos vivendo uma época muito dificil aqui, nao sei se é regional.. ou se sou eu que estou ficando doido, mas eu vejo cada vez mais uma sociedade alienada ao " mal " sei lá, cadê os bons modos ? os bons dias boa tardes e boas noites, vejo um mundo margiando o abismo e so falta um empurrazinho pra que desmorone lá de cima. lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário