segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É dificil pensar que,...

É dificil pensar que, numa ùnica vida onde sabe-se que deve aproveita-la a todo momento e intensidade nao tenhamos certas repostas , respostas estas que estao dentro de nós mesmos e por issu torna-se torturante, daí pior ainda saber as respostas das outras pessoas, pessoas estas nao sei , nao tenhos as minhas proprias respostas como posso saber ???
hoje, um péssimo dia , ou talvez bom quem sabe, mas .. nesse momento me sinto uma pessoa totalmente insignificante.. pequena ,,, talve eu seja , mas nao, sei que tenho muita bondade no coraçao e que posso repassar essa bondade para pessoas que merecem recebe-las nao por que eu tenha a capacidade de repassa-las , mas pelo simples fato de exitir ...
como posso viver em tal mundo se eu nao fui criado para tal, mas como saber ??? perguntas e perguntas , milhares pontos de exclamaçao circundam minha cabeça agora na procura de achar uma simples resposta que possa acalentar meu coraçao ingenuo e tao inconsequente ...
como saber se eu fui criado para issu ou para aquilo , ou se fui criado para ambos , e que tal se fomos criados para alguma coisa , nada na vida faz sentido ... mas coisa concreta essa eu tenho ... somos um ser totalmente propicio para o que a vida tem a nos oferecer , seja bondade ou maldade , amor ou òdio ,,.. e issu é o que nos torna seres completamente dependentes de alguma coisa que nao sabemos oque .... mais que sao coisas da vida sao e fazer o que vamos vivendo né...
São tantos os medos, anseios e decepções, que às vezes pensamos que precisamos mudar. Achamos que precisamos transformar totalmente nosso modo de agir e de nos expor para as outras pessoas. Esquecemos, que talvez as pessoas possam gostar de nós da maneira que nós somos.
Pode ser que talvez nunca tenha te dito o que se passava na minha mente com todas as letras. Talvez não tenha sido claro o suficiente, e isso tenha causado algum tipo de confusão. Talvez a culpa de tudo seja minha e da minha mania de achar que nada esta certo, mas que o certo é o simples fato de estar com vc.

ah... quem dera eu ter todas as respostas do mundo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário